Tópicos: 12
Entrou em: 20/05/2014
Olá galara,
Estou postando um vídeo que eu fiz sobre a instalação do adaptador de leitura da porta OBD II para leitura dos dados da ECU e utilização do aplicativo Torque.
Espero que gostem.
http://www.youtube.com/watch?v=89fz2jqO1x0
Tópicos: 1
Entrou em: 16/08/2015
Parabens pelo video doutorsan....
Comprei um desses pelo ebay por quase 5$ vamos ver , estou esperando chegar...
Show...
abss
Tópicos: 310
Entrou em: 30/07/2013
Tópicos: 3
Entrou em: 04/09/2015
Bem legal,
Parabens pelo video e por compartilhar.
Abcs
Douglas
Tópicos: 6
Entrou em: 25/10/2014
Eu uso o app Dashboard, no android. Acho a interface melhor do que a do Torque.
odbII via bluetooth.
Entrou em: 30/11/2014
Fala cara... Bom video, eu usava muito o OBD II no meu antigo carro que nao tinha CB.
No caso de economia o consumo instantâneo do Up ja faz bem o trabalho. O problema do CB do Up é que ele só mostra uma informação por vez, e por exemplo se quiser ver as horas ou a temperatura do motor precisa passar por 10 outras funções pra depois voltar para o q estava utilizando. Nesses casos o torque é uma mão na roda, principalmente em viagens! Montar um painelzinho com todas as infos relevantes, e deixar por exemplo, só o consumo instantâneo no CB.
O meu obd eu comprei no aliexpress, e veio um cd com o .apk do torque pro gratuito. Mas nao é muito dificil de achar na internet. Tem alguns outros apps muito bons, até com visual mais bonito, mas em termos de funcionalidades o torque pro é o mais completo!!
Mais uma info, pra quem tem iPhone, tem um adaptador que usa wi-fi, só é um pouco mais caro do que o bluetooth. Pra quem for comprar tbm eu recomendo comprar o OBD2 que tem chave de liga/desliga, pq os mais simples ficam ligados direto!
Abraços
Move Up! TSI Branco 15/16
Tópicos: 12
Entrou em: 20/05/2014
O estranho é que foi só eu postar o tópico que o adaptador queimou hehehe.
Mas tudo bem. Como ele já tinha quase 3 anos, acho que ele se pagou.
Encomendei outro modelo do Ebay, menor, agora é esperar ele chegar e ver como funciona.
http://www.ebay.com/itm/Super-Mini-OBD2-...66&vxp=mtr
Entrou em: 29/08/2015
show. parabéns pelo video.. bora comprar um.
Entrou em: 06/11/2015
Show !! Obrigado pelo post !
Vou comprar para usar no meu UP TSI. Será que mostra a pressão da turbina tambem ?
Abraços
Tópicos: 14
Entrou em: 01/09/2015
Muito banca isso! Obrigado pelo vídeo.
Mas essa porta ela só mostra os dados, não é possível alterar nada com ela certo?