Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador de Bordo zerando sozinho!
Galera hoje do nada meu CB zerou sozinho, a KM simplesmente voltou para o zero, sei que o tempo marcado zera quando chega em um determinado valor, mas a KM zerar eu achei estranho. Alguém já passou pela mesma situação?

Lembro alguém comentar por aqui, mas não recordo o que foi falado!
Responder
(24/01/2016, 11:41)Carlos Ipatinga Escreveu: Galera hoje do nada meu CB zerou sozinho, a KM simplesmente voltou para o zero, sei que o tempo marcado zera quando chega em um determinado valor, mas a KM zerar eu achei estranho. Alguém já passou pela mesma situação?

Cara, neste video no Youtube o proprietário relata que o computador de bordo reseta a cada 20 horas de viagem.

Responder
Obrigado amigo!

Ainda bem que eu anotei a quilometragem quando eu enchi o tanque, senão eu não conseguiria fazer a media.
Responder
Para marcar a kilometragem é melhor utilizar o hodometro parcial, que é comandado pela haste direita do painel de instrumentos. A função do computador de bordo é de percurso e não de km parcial, sendo assim zera após algumas horas.
Responder
(24/01/2016, 11:41)Carlos Ipatinga Escreveu: Galera hoje do nada meu CB zerou sozinho, a KM simplesmente voltou para o zero, sei que o tempo marcado zera quando chega em um determinado valor, mas a KM zerar eu achei estranho. Alguém já passou pela mesma situação?

Espero ter dado uma luz pra vc ai Carlos, sendo que ai fala dos respectivos CB1 e CB 2

[Imagem: image_zpsyv26p90u.jpeg]
Responder
Obrigado amigo!

Valeu mesmo!
Responder
isso aconteceu com o meu algumas vezes e já tava puto. valeu pelas informações, galera.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Medição de consumo do computador de bordo mateusaf 11 19.732 05/08/2021, 16:02
Última postagem: eduardo.jalaim
  Seria um pane no computador de bordo? Carlos Ipatinga 11 20.126 17/11/2015, 18:39
Última postagem: Carlos Ipatinga

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)