Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Código da cor Chrome effect do Cross up
Meus amigos, boa tarde. Rasparam no nosso carro e tiraram tinta do parachoque do nosso Cross up tsi branco. Pelo que soube, a cor é Chrome effect. Alguém saberia me dizer o código dessa cor para retoque? Muito obrigado.
Responder
(31/07/2016, 17:26)Diego Velasco Escreveu: Meus amigos, boa tarde. Rasparam no nosso carro e tiraram tinta do parachoque do nosso Cross up tsi branco. Pelo que soube, a cor é Chrome effect. Alguém saberia me dizer o código dessa cor para retoque? Muito obrigado.
Em Casa eu tenho uma cor equivalente (a loja não tinha as informações e tinha uma equivalente), na saveiro tinha no para choque dianteiro e fiz umas correções com pincel e ficou perfeito os riscos que tinha, para te dar o nome só semana que vem, mas vá a uma loja que faz tinta automotiva e peça.. Se não tiverem exata fazem o mesmo é dão uma equivalente.
Responder
Caro Leovza, obrigado pela resposta. Já fiz isso que o amigo sugeriu, mas a cor que a casa de tinta me indicou acabou dando diferença do restante da pintura... Não ficou legal. Mas se o amigo tiver o código da cor que deu certo para o seu carro, passe para mim quando puder. Obrigado.
Responder
Tambem procuro essa tinta para pintar o meio do spoiler, o detalhe é que ela é meio "fosca" e aspera, e queria reproduzir isso, mas ta dificil.
Responder
(31/07/2016, 20:36)Leovza Escreveu: Em Casa eu tenho uma cor equivalente (a loja não tinha as informações e tinha uma equivalente), na saveiro tinha no para choque dianteiro e fiz umas correções com pincel e ficou perfeito os riscos que tinha, para te dar o nome só semana que vem, mas vá a uma loja que faz tinta automotiva e peça.. Se não tiverem exata fazem o mesmo é dão uma equivalente.

Olá amigo, vc ainda possui o nome ou o código da tinta? Obrigado
Responder
Na CCS eles tem esse código, é só perguntar por lá.

Aqui na minha cidade a CSS faz pintura nos veiculos e tem todas as tintas, quem sabe a CSS de sua cidade também tem isso.
Responder
Vixi, esqueci disso e só vou estar em casa de novo fim do mês.
Responder
Boa noite Companheiros!
Sou novo por aqui e não sei como abrir um novo tópico, nem sei se posso.
Mais tenho um Cross up! E o mesmo está com todas as partes prata manchada! Capa de retrovisor, parte do parachoque traseiro e dianteiro e no rack do teto.
Alguém já teve esse problema aqui?
Aguardo opiniões...
Responder
Tive uma saveiro Cross por 3 anos e estava tudo impecável, com certeza caiu alfuma coisa química, nem que seja fezes de pássaro que ficou lá por bastante tempo.
Se for algo superficial pode tentar uma massa de polir com muito cuidado pois tira a tinta, se não só repintura mesmo.
Responder
Alguém conseguiu o código da tinta dos retrovisores Chrome effect?
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Capô do UP cross 2018 Ricardo Dias 0 2.087 22/11/2024, 11:49
Última postagem: Ricardo Dias
  Detalhes em plastico exterior Xtreme UP / Cross UP lmontefeltro 4 8.577 25/05/2020, 09:33
Última postagem: igordias
  Alça Superior/Teto Up! Cross TSI Genilson de Souza Lopes Junior 5 9.319 20/11/2018, 14:56
Última postagem: Massa
  Faróis cross up! TSI 2016 filipepayolla 2 6.474 15/11/2018, 07:00
Última postagem: AldreySilva
  [Duvida] Rack do cross UP doisreais 3 9.363 11/07/2018, 17:31
Última postagem: Massa
  Parachoque do UP X Cross UP (não TSI) edney 0 4.415 22/06/2016, 09:42
Última postagem: edney
  Código da cor "Branco Cristal" Tadashi 2 11.066 16/02/2016, 22:36
Última postagem: Tadashi
  Encomenda de cor especial - É possível? Frota 7 13.033 19/01/2016, 17:39
Última postagem: Frota
  Dúvida: Cor do painel do cross up lamps 3 9.554 02/09/2015, 21:55
Última postagem: kassiops

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)