Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho Vidro Motorista
Música 
Boa tarde a todos!
Sou novato aqui no clube, estou com meu Up High 2015 desde sexta da semana passada.
Estou com um barulho (pelo que pesquisei é padrão isso) no vidro do motorista, dependendo da altura que o vidro está, o vidro fica trepidando e ocasiona um ruído chato. Alguém sabe como resolver?
Obrigado.

Vinicius de Almeida
Responder
Tenho um Cross Up que tbm fazia esse barulho, na última revisão sinalizei isso para o consultor, na entrega do veículo ele falou que foi desmontado o forro da porta, porém nada de errado foi encontrado, só que o barulho desapareceu misteriosamente, isso já tem uns 2 meses e até agora não voltou.
Responder
O meu está fazendo tb... qdo um pouco aberto como tb totalmente.... uma bosta!
Próxima revisão vou pedir pra ver isso.
Responder
O meu tb tem esse problema, pior q acabei de fazer a revisão dos 30 mil e não pedi pra eles olharem isso. Será que da pra eu levar la sem ser na revisão ou vão querer me cobrar pra olharem isso? Ele tem vidro elétrico e está assim desde sempre.
Responder
(06/03/2018, 13:13)Ofuji Escreveu: O meu tb tem esse problema, pior q acabei de fazer a revisão dos 30 mil e não pedi pra eles olharem isso. Será que da pra eu levar la sem ser na revisão ou vão querer me cobrar pra olharem isso? Ele tem vidro elétrico e está assim desde sempre.

Estando na garantia você pode levar a hora que quiser, o problema é que vai ter que deixar o carro pra eles darem uma olhada...
Responder
Barulho comum no Up. Num dos tópicos sobre isso, comentaram que o vidro do Up brasileiro é um pouco mais fino que o europeu, por isso ocasiona a trepidação.

Isso me lembrou de um recente membro aqui no fórum que mora em Portugal, se ele puder medir a espessura do vidro e nos informar, poderíamos comparar com o nosso.
Acho que é o porto.
Responder