Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho Vidro Motorista
Música 
Boa tarde a todos!
Sou novato aqui no clube, estou com meu Up High 2015 desde sexta da semana passada.
Estou com um barulho (pelo que pesquisei é padrão isso) no vidro do motorista, dependendo da altura que o vidro está, o vidro fica trepidando e ocasiona um ruído chato. Alguém sabe como resolver?
Obrigado.

Vinicius de Almeida
Responder
Tenho um Cross Up que tbm fazia esse barulho, na última revisão sinalizei isso para o consultor, na entrega do veículo ele falou que foi desmontado o forro da porta, porém nada de errado foi encontrado, só que o barulho desapareceu misteriosamente, isso já tem uns 2 meses e até agora não voltou.
Responder
O meu está fazendo tb... qdo um pouco aberto como tb totalmente.... uma bosta!
Próxima revisão vou pedir pra ver isso.
Responder
O meu tb tem esse problema, pior q acabei de fazer a revisão dos 30 mil e não pedi pra eles olharem isso. Será que da pra eu levar la sem ser na revisão ou vão querer me cobrar pra olharem isso? Ele tem vidro elétrico e está assim desde sempre.
Responder
(06/03/2018, 13:13)Ofuji Escreveu: O meu tb tem esse problema, pior q acabei de fazer a revisão dos 30 mil e não pedi pra eles olharem isso. Será que da pra eu levar la sem ser na revisão ou vão querer me cobrar pra olharem isso? Ele tem vidro elétrico e está assim desde sempre.

Estando na garantia você pode levar a hora que quiser, o problema é que vai ter que deixar o carro pra eles darem uma olhada...
Responder
Barulho comum no Up. Num dos tópicos sobre isso, comentaram que o vidro do Up brasileiro é um pouco mais fino que o europeu, por isso ocasiona a trepidação.

Isso me lembrou de um recente membro aqui no fórum que mora em Portugal, se ele puder medir a espessura do vidro e nos informar, poderíamos comparar com o nosso.
Acho que é o porto.
Responder
Olá, bom dia! Estou no segundo Tsi, ambos 2016, o primeiro eu vendi com 25 mil km TREPIDAVA entreaberto. Agora no segundo, esta com 4 mil km, minha ma~e tirou ele zero km, nada a declarar, mas acredito que conforme pegue km, irá trepidar. Um pouco OFFTOPIC, ambos os carros são exatamente iguais. As vezes nega partida (nheneheneeh), e os dois possuem aquele som irritante vindo do ar condicionado. AbraçosSorrisão
Responder
O Porto mediu a espessura do Up europeu: 3.24mm

Medi a olho com uma régua no meu: 3mm

Diferença praticamente nula, mas se eu tivesse uma ferramenta mais precisa acredito ser a mesma espessura.
Responder
O meu fez esse barulho tb, reclamei dai falaram que a garantia trocaria a borracha.
Fizeram e ficou 100% resolvido
Responder
Tenho um take up 2015 e relatei o barulho na 1 revisão e me relataram que era devido a maquina do vidro e o trilho do mesmo estarem com algum tipo de folga ou ate solto.
A principio foi resolvido, ao começar a utilização do carro o barulho voltou e na 2 revisão relatei o mesmo, a vw solicitou a fábrica a máquina do vidro e após 15 dias foi agendado a troca. Porém após alguns dias voltou o problema. Hoje em dia nem me estresso mais porque sempre uso com o ar ligado.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Barulho do vento dentro do carro quando passa dos 90 KM por hora Eloy Mattoso 3 8.724 17/10/2024, 14:06
Última postagem: Lotério
  Vidro dianteiro esquerdo saindo do trilho igorcastro 0 2.479 04/06/2023, 17:55
Última postagem: igorcastro
  Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? jordan7bass 97 189.376 08/08/2022, 15:15
Última postagem: Raposo
  VIDRO ABAIXA QUANDO TRANCA O CARRO Tiago Santana 2 8.254 03/09/2020, 16:17
Última postagem: eduardo.jalaim
Informação Barulho "metálico" embaixo do carro lofin 210 497.249 08/07/2020, 21:41
Última postagem: dyegom
  Barulho na coluna do cinto de segurança Ciomara 8 19.096 23/06/2019, 16:01
Última postagem: Bortolozzo
  Barulho Porta Malas e grilos VW up Bruno Felipe Ramos 55 123.002 01/04/2019, 12:39
Última postagem: jgfernog
  Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões KALLYL 9 20.946 21/09/2018, 17:39
Última postagem: randrade
  Barulho porta caroneiro dianteira Augusto J Hoffmann 0 4.588 29/04/2018, 08:07
Última postagem: Augusto J Hoffmann
  Palheta do vidro traseiro trepidando!!! otaviano 18 38.490 12/03/2018, 13:56
Última postagem: Massa

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)