Tópicos: 1
Entrou em: 25/01/2018
25/01/2018, 13:33
Olá irmãos brasileiros, sou francisco da Argentina. Eu tenho um high up! 2015 com molas eibach. Parece estranho para mim que atrais baixo mais que delantea. Eu li muito o fórum e vi que todos retiran esses calços famosos. Es seguro retirar eles? Alguém pode me passar fotos atualizadas e me dizer como retirar os calços? Alguém que não tem os calcos y tem muitos kms atrás poderia me dizer se tudo funcionou bem? O Topico do T.O CASTRO não possui fotos disponíveis.
Desculpas pelo meu português
Um grande abraço e obrigado pela ajuda.
Fotos do meu up!
Tópicos: 5
Entrou em: 13/06/2016
Com o permiso do admin vou contestar pra ele em espanhol ja q eu sou de uruguai e posso respondelhe essa pergunta.
Fran todo bien? Mirá yo tengo un up! con espirales red coil brasileros que baja mucho mas que los eibach, y mi hermano tiene el up con 60 mil kms todos ellos rodados con eibach sin los topes y anda impecable.
Los calces son de plástico y están solo en los amortiguadores delanteros. Cualquier persona que desarme el auto los va a detectar al toque, son una porqueria, te dejan el auto 2 o 3 cms mas altos. Son unos plastiquitos chicos.
Escribime al whats app y cuando llegue a casa te mando foto de los calces, y de los autos como quedaron.
+59899569897
Federico
(25/01/2018, 15:39)Fedejose71 Escreveu: Com o permiso do admin vou contestar pra ele em espanhol ja q eu sou de uruguai e posso respondelhe essa pergunta.
Fran todo bien? Mirá yo tengo un up! con espirales red coil brasileros que baja mucho mas que los eibach, y mi hermano tiene el up con 60 mil kms todos ellos rodados con eibach sin los topes y anda impecable.
Los calces son de plástico y están solo en los amortiguadores delanteros. Cualquier persona que desarme el auto los va a detectar al toque, son una porqueria, te dejan el auto 2 o 3 cms mas altos. Son unos plastiquitos chicos.
Escribime al whats app y cuando llegue a casa te mando foto de los calces, y de los autos como quedaron.
+59899569897
Federico
Que grande Fede! Te mando un whatsapp! Muchisimas Gracias
(25/01/2018, 20:00)Jduarte Escreveu: acho que é melhor verificar a existência dos calços no seu UP!...
A Volkswagen fez coisas diferentes aqui. Por exemplo, se não me engano não temos High UP com duas portas.
Então, é possível que seu carro não tenha os calços.
O que chega na Argentina é feito no Brasil, então a suspensão deve ser a mesma.
Vou verificar
Tópicos: 0
Entrou em: 26/01/2017
Pode retirar os calços com tranquilidade, amigo! Você irá reduzir a altura da suspensão em 25mm, e de quebra sentirá o carro mais macio, já que aumentará o curso dos amortecedores. Lembrando que a suspensão estará trabalhando da maneira que foi projetada, esse calço não passa de uma gambiarra para erguer o carro, famigerada "tropicalização".
Entrou em: 17/01/2018
Pelo que compreendi esses calços servem para elevar a altura do carro face ao europeu.
Se só os colocaram à frente, como é que subiram a traseira?
Pessoas, e remover os calcos e a altura do carro foi muito melhor. Eu deixo as fotos que tenho.
Quem fez muitos km sem os calcos? Você teve um problema?
Obrigado a todos.
Tópicos: 6
Entrou em: 28/08/2017
muito bem postado amigo, deixou bem claro nas imagens a diferença.
Não fica pegando o pneu no para-lama ao esterçar? curvas? buracos chegou a pegar também?
Obrigado.
VW Cross up! 17/18