14/06/2014, 22:45
Pessoal, com menos de duas semanas de "vida", roubaram as 4 calotas internas das rodas do meu Black Up!
Já xinguei todos os brasileiros, a concessionária, meu vendedor, o governo, os tomadores de conta... Enfim, agora estou procurando uma alternativa! Imaginem se de 15 em 15 dias tivermos que gastar mais de 100 reais para comprar outro jogo?
Minhas duvidas:
1 - Existe uma tampa no mercado paralelo? Como ela chamaria? Procurei no Mercado Livre mas não encontrei nada que parece substituir as originais.
2 - Alguém sabe o diametro e o formato do encaixe? Eu nem tinha tirado o plástico das minhas, nem sei como são por dentro.
3 - É possível parafusar ou prender as originais de algum modo? Sei que vou precisar removê-las em caso de troca do pneu, mas queria evitar os ladrões de ocasião, já que atualmente acho que é só puxar que elas saem.
No mais, pessoal, tomem cuidado com as suas calotinhas. De vez em quando eu vejo UPs com elas, ainda novinhas como eram as minhas, e tenho vontade de ir lá e arrancá-las de raiva...kkkk, claro que eu sou uma pessoa com o mínimo de educação e nunca o faria, mas fico imaginando ter as minhas de volta.
PS: as rodas ficam horriveis sem elas!
Já xinguei todos os brasileiros, a concessionária, meu vendedor, o governo, os tomadores de conta... Enfim, agora estou procurando uma alternativa! Imaginem se de 15 em 15 dias tivermos que gastar mais de 100 reais para comprar outro jogo?Minhas duvidas:
1 - Existe uma tampa no mercado paralelo? Como ela chamaria? Procurei no Mercado Livre mas não encontrei nada que parece substituir as originais.
2 - Alguém sabe o diametro e o formato do encaixe? Eu nem tinha tirado o plástico das minhas, nem sei como são por dentro.
3 - É possível parafusar ou prender as originais de algum modo? Sei que vou precisar removê-las em caso de troca do pneu, mas queria evitar os ladrões de ocasião, já que atualmente acho que é só puxar que elas saem.
No mais, pessoal, tomem cuidado com as suas calotinhas. De vez em quando eu vejo UPs com elas, ainda novinhas como eram as minhas, e tenho vontade de ir lá e arrancá-las de raiva...kkkk, claro que eu sou uma pessoa com o mínimo de educação e nunca o faria, mas fico imaginando ter as minhas de volta.
PS: as rodas ficam horriveis sem elas!

![[Imagem: veg6TX.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/674/veg6TX.jpg)
![[Imagem: Wf183I.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/674/Wf183I.jpg)