Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saiu de linha?
O UP saiu de linha ? fui marcar a revisão e no site da concessionária aparece ano da entrega até 2018... já saiu de linha?

A concorrência está fazendo muitos lançamentos nesse mês...o ônix , ônix plus, HB20... como vai ficar o UP ? ou não vai ficar mesmo...

um nunca tive carro da GM... esse Onix me pareceu uma boa opção futura...
Responder
(06/10/2019, 18:55)jgusson Escreveu: O UP saiu de linha ? fui marcar a revisão e no site da concessionária aparece ano da entrega até 2018... já saiu de linha?

A concorrência está fazendo muitos lançamentos nesse mês...o ônix , ônix plus, HB20... como vai ficar o UP ? ou não vai ficar mesmo...

no site da vw tem como "montar" o modelo 2020.... https://www.vw.com.br/app/configurador/v...?page=trim
Responder
(06/10/2019, 18:55)jgusson Escreveu: O UP saiu de linha ? fui marcar a revisão e no site da concessionária aparece ano da entrega até 2018... já saiu de linha?

Acabei de olhar na página de revisões e tem a opção de 2019 pro ano de entrega.
Responder
Ainda não saiu, mas se sair o que resta vai ser migrar para o concorrente! kkk
Responder

Já tive um Celtinha, carrinho bom mas com alguns problemas pontuais. Como o novo Onix terá mecânica atualizada aconselho aguardar pelo menos um ano, lançamentos sempre apresentam problemas que são resolvidos na linha de montagem.

A Chevrolet já gozou de enorme prestígio nas décadas de 1980 e 1990, quando compartilhava plataformas e tecnologias com a lendária Opel alemã, foram tempos áureos do Monza, Ômega, Vectra e Corsinha que trouxeram a industria automobilística para um outro patamar e deixaram saudade, depois veio a estagnação, a crise e a quase falência, mas ao menos aqui no Brasil a GM se recuperou a toque de caixa e, se não voltou aos bons tempos ao menos conseguiu dominar o mercado com apenas dois produtos honestos.

Um bom sinal de que a GM está sabendo ouvir o consumidor, oposto da VW que também já foi muito mais assertiva mas coleciona tantos fiascos por se recusar descer do salto alto, até seu slogan "#VW Vale" é arrogante e escancara sua fama de precificar produtos que não valem o que pedem. Minha longa história com a VW se encerrará com o Up!, meu próximo carro será um japonês, ou quem sabe até um GM Chevrolet. Porque não?
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Saiu de outro 1.0 e trocou pelo up!, achou mais potente? FiveStar 34 64.613 11/08/2016, 17:37
Última postagem: cafuzz
  Linha de Montagem do E-UP! + Bateria fclavery 0 4.784 27/07/2014, 11:42
Última postagem: fclavery

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)