Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog
Boa tarde.

Achei interessante compartilhar, pois todos somos clientes da VW:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/av...dos-no-up/

Alguém já passou por algo parecido ?
Responder
Concessionária é sempre uma ilusão ... só serve para comprar carro zero ... nada mais ...
Responder
Eu tbem estou extremamente desiludido com a css vw que me vendeu o vw up! Infelizmente as css atuais visam somente o lucro. Os vendedores extremamente bem treinados e os consultores pós venda perdidos nas respostas, claramente por falta de apoio da própria css.
Responder
Eu acabei de voltar da CSS Chevrolet aqui em Curitiba.
O pós venda Chevrolet não tem nem comparação com o da Volkswagen.
Minha mãe tem uma Zafira 2010 e mesmo já tendo saído da garantia, tudo é feito na CCV (concessionária GM).
O meu Polo/Saveiro só levo em CSS em último caso; a "melhorzinha" daqui é a Luson.
Também temos 2 Honda aqui em casa (Civic e Fit) e também tem um atendimento aceitável...
Responder
Gente isso varia de concessionaria para concessionaria, tem umas que tem um péssimo atendimento e tem outras que são boa de serviço sim!!!!
Responder
(09/12/2014, 19:13)otaviano Escreveu: Gente isso varia de concessionaria para concessionaria, tem umas que tem um péssimo atendimento e tem outras que são boa de serviço sim!!!!

Aqui na minha cidade são duas css VW, são do mesmo grupo e o atendimento de uma é completamente diferente da outra, da água pro vinho. Onde eu comprei o Up! é a matriz, enorme, são bons de venda mas o atendimento pós venda deixa muito a desejar e são bem relaxados c/ teu carro, a outra menor é bem pertinho da minha casa e o atendimento é de primeira, os consultores são muito competentes e atenciosos, dão todo o suporte e não sonegam informações, a revisão é excelente e tu acompanha todo o serviço se quiser, essa css menor foi comprada há alguns anos pela maior mas manteve a equipe e política de atendimento. Então, isso de css varia muito de uma pra outra.
Responder
Também acho que esse lance de atendimento ruim não é de marca, mas sim de concessionária para concessionária.

Aqui, não tenho reclamações da concessionária VW que levo meus carros...

E às vezes, nem para vendas as concessionárias prestam... A concessionária Ford daqui era uma caca, sendo que sequer ofereciam test-drives aos clientes. Hoje melhorou bastante.

A Honda daqui, Deus me livre... São inflexíveis de negociação, não dão nada de brinde e ainda pagam menos ainda no seu carro usado.

Como são empresas independentes, então cada uma atende de acordo com a política do dono...
VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon
VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro
Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius
Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro
Responder
(10/12/2014, 18:23)Man On The Edge Escreveu: Também acho que esse lance de atendimento ruim não é de marca, mas sim de concessionária para concessionária.

Aqui, não tenho reclamações da concessionária VW que levo meus carros...

E às vezes, nem para vendas as concessionárias prestam... A concessionária Ford daqui era uma caca, sendo que sequer ofereciam test-drives aos clientes. Hoje melhorou bastante.

A Honda daqui, Deus me livre... São inflexíveis de negociação, não dão nada de brinde e ainda pagam menos ainda no seu carro usado.

Como são empresas independentes, então cada uma atende de acordo com a política do dono...

A Hyundai é dessa forma aqui em Porto Alegre...

A FORD e a VW foram bem flexíveis comigo.
Responder
Não considero flexibilidade na negociação uma vantagem.

Afinal, apenas quer dizer que você não tem acesso ao preço do serviço deles. Então ele é jogado para cima e "se passar, passou"

Se não tem negociação, então o preço é o mesmo para todo mundo e você tem certeza que não está pagando mais que os outros.

Qualidade é não superfaturar serviços e trabalhar para resolver os problemas relatados. Mas aí sempre tem um preço.
Responder
Concordo plenamente com o @kyoscaum .

As css VW(e outras tambem),por exemplo,por naõ ter politica de preços definidas usam este artificio. Jogam o preço pra cima e se colar colou. Aí vc nunca sabe se está pagando o preço verdadeiro e "justo" ou se está superfaturado.

É o velho artificio de chutar o preço pra cima p/ o brasileiro achar que está levando vantagem ao conseguir "desconto".
Move Up!
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
Exclamação Caso do carro Volkswagen UP ou UP! fabricado em 2014, modelo 2015 Participantenovo 0 584 03/12/2025, 07:59
Última postagem: Participantenovo
  Volkswagen Jetta 2.0 turbo terá visual mais discreto no Brasil ftguerreiro 0 4.044 13/02/2019, 09:49
Última postagem: ftguerreiro
Informação Bônus de fábrica Move up!: vale a pena trocar um 2015/2016 por um 2018? Qual valor? derico 6 13.659 05/09/2018, 15:57
Última postagem: rodrigons
  defeitos e problemas do UP segundo artigo do site "Notícias automotivas" mateusaf 4 9.396 24/07/2018, 10:59
Última postagem: AldreySilva
  Atendimento Concessionaria, há diferença? Cris Gomes 2 5.495 17/07/2018, 10:21
Última postagem: Massa
  Compensa trocar o up mpi por tsi? Cleber Antunes 33 54.456 30/05/2018, 20:44
Última postagem: Claudio
  Indicação de concessionária em Curitiba vaz1983 4 7.522 02/03/2018, 15:20
Última postagem: vaz1983
  UP X Poste! As imagens falam por si edney 1 5.707 04/12/2017, 14:56
Última postagem: Jduarte
  1 revisão alguem recomenda alguma concessionária nem. Sampa? Márcio Martins 2 7.046 14/11/2017, 15:51
Última postagem: Passarini
  Problemas no Ar-condicionado Fabio Cross 26 42.505 15/09/2016, 12:40
Última postagem: Otavio Marcondes

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)