Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roubaram meu Estepe
Boa noite galera, levaram meu estepe..
Queria saber se vende na concessionaria e se alguém sabe o valor.
Obrigado
Responder
Amigo, roubaram como? Ele fica dentro do carro não?
Responder
Ele forçou o vidro da porta do passageiro com uma chave de fenda até deslocar o vidro, depois enfiou a mão dentro da porta e destravou.
Entrou dentro do carro abaixou a banco traseiro e pegou o estepe.
Responder
Mas já estão querendo os itens do UP ? O.O

Cruzis...
Responder
na css provavelmente vao cobrar fortuna, compra o aro de ferro usado(normalmente em borracharia vendem) e o pneu em alguma loja que sai mais barato.
Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Responder
(10/12/2014, 07:30)anjo_ed Escreveu: Mas já estão querendo os itens do UP ? O.O

Cruzis...

O pneu serve em qualquer carro, e a roda praticamente em todos os modelos VW. Tem mercado garantido infelizmente, por isso não compro nada usado sem NF, não alimento esta indústria desgraçada do roubo.
Responder
Cara que chato! Já roubaram de uma conhecida minha mas foi no lava jato.
Sobre o pneu, as características são 175/70 R 14 no meu take, acho que encontra fácil em qualquer borracharia.
A roda de metal é r$ 50 nesses lugares de balanceamento, acha fácil também.
Responder
(09/12/2014, 22:45)AugustoJr Escreveu: Ele forçou o vidro da porta do passageiro com uma chave de fenda até deslocar o vidro, depois enfiou a mão dentro da porta e destravou.
Entrou dentro do carro abaixou a banco traseiro e pegou o estepe.

Pqp.............. aproveitaram que o vidro traseiro é a manivela e conseguiram abrir, por isso eu digo" bandido bom é bandido morto, debaixo de 7 palmos de terra."
Responder
Só uma pergunta: Não tinha nada mais valioso dentro do carro que o estepe não??
Move Up!
Responder
(10/12/2014, 14:57)otaviano Escreveu: Pqp.............. aproveitaram que o vidro traseiro é a manivela e conseguiram abrir, por isso eu digo" bandido bom é bandido morto, debaixo de 7 palmos de terra."

O meu é um take 2 portas pelado, vidro a manivela. Pretendo colocar esse mês o vidro elétrico trava e alarme

(10/12/2014, 18:28)ls1la Escreveu: Só uma pergunta: Não tinha nada mais valioso dentro do carro que o estepe não??

Ainda bem que não tenho costume de deixar nada dentro do carro, tinha o som da concessionária com a frente destacável, ele viu o som no porta luvas mas não levou. O painel fico cheio de marca de pé do infeliz
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
Língua Meu mais novo acessório. rikemuller25 11 19.231 13/03/2016, 12:36
Última postagem: Carlos Ipatinga
  Sinistro no meu cross up Bryanbfr 9 18.098 24/09/2015, 14:18
Última postagem: zanardi
Vídeo Meu Up! voando baixo na estrada kkkk Murilo 22 37.693 26/10/2014, 16:17
Última postagem: Admin

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)