24/12/2014, 22:31
Bom pessoal,
Apresentando o meu carrinho.
É um Move up Branco 2 portas, peguei o carro faz menos de 1 semana e to adorando, perfeito para o dia a dia. Ainda tá meio beberrão mas como ta com 300km espero que melhore!
Bom, queria que existisse o high up 2 portas como lá fora, assim pouparia alguns dos ups abaixo.
UPS atuais:
Rodas "16 originais do Gol Power G6 com pneus 195/55/16
Spoiler frontal e traseiro
Baixado 1,5+- dedos na suspensao
Lampada night breaker
Soleira e tapetes em carpete
Futuros UPS para as próxima semanas:
Melhorar o som (sub + modulo)
Pintar de preto a tampa traseira e fazer mais um detalhezinhos estéticos
One touch
K&N inbox
Pedaleira
Velas Iridium
Descansa braço
Bancos em couro e trocar volante pelo do high up em couro (vai ser dificil, na CSS o volante do high up é uma paulada)
Transformar os botões do vidro/trava com iluminação (o do gol são iguais só que com iluminação até onde vi)
Aceito sugestões, a ideia que seja um carro confortável e completinho pro dia dia, sem nada radical!
Tenho que lavar o carro e bater umas fotos boas!
![[Imagem: w0o08z.jpg]](http://i60.tinypic.com/w0o08z.jpg)
Abs
Apresentando o meu carrinho.
É um Move up Branco 2 portas, peguei o carro faz menos de 1 semana e to adorando, perfeito para o dia a dia. Ainda tá meio beberrão mas como ta com 300km espero que melhore!
Bom, queria que existisse o high up 2 portas como lá fora, assim pouparia alguns dos ups abaixo.
UPS atuais:
Rodas "16 originais do Gol Power G6 com pneus 195/55/16
Spoiler frontal e traseiro
Baixado 1,5+- dedos na suspensao
Lampada night breaker
Soleira e tapetes em carpete
Futuros UPS para as próxima semanas:
Melhorar o som (sub + modulo)
Pintar de preto a tampa traseira e fazer mais um detalhezinhos estéticos
One touch
K&N inbox
Pedaleira
Velas Iridium
Descansa braço
Bancos em couro e trocar volante pelo do high up em couro (vai ser dificil, na CSS o volante do high up é uma paulada)
Transformar os botões do vidro/trava com iluminação (o do gol são iguais só que com iluminação até onde vi)
Aceito sugestões, a ideia que seja um carro confortável e completinho pro dia dia, sem nada radical!
Tenho que lavar o carro e bater umas fotos boas!
![[Imagem: w0o08z.jpg]](http://i60.tinypic.com/w0o08z.jpg)
Abs