Tópicos: 12
Entrou em: 07/11/2015
Tenho um Cross Up tsi branco com está pouco rodado, apenas 60 km, e hoje em um trecho de reta longa percebi que a direção está desalinhada. Alguém teve o mesmo problema. Outra coisa que reparei é que ao fazer uma curva fechada o volante não volta sozinho para posição inicial, meu outro carro também tinha direção elétrica e isso não acontecia.
Tópicos: 5
Entrou em: 06/04/2014
Volte na concessionária e relate a direção desalinhada, só fazer um alinhamento completo (verificar cambagem, caster...) que ambos os problemas se resolvem.
Tópicos: 1
Entrou em: 31/10/2015
Absurdo concessionária entregar o carro sem alinhamento... eu voltava lá e reclamava até fazerem de graça
E abriria chamado no SAC da VW relatando esse mau atendimento
Tópicos: 45
Entrou em: 01/10/2015
28/02/2016, 12:43
(Este post foi modificado pela última vez em: 28/02/2016, 12:44 por Carlos Ipatinga.)
(28/02/2016, 12:38)Filipe_Machado Escreveu: Absurdo concessionária entregar o carro sem alinhamento... eu voltava lá e reclamava até fazerem de graça
E abriria chamado no SAC da VW relatando esse mau atendimento
Absurdo mesmo! Não é a primeira pessoa que reclama aqui, tem pouco tempo que um outro amigo falou a mesma coisa, que seu carro tinha saído da CSS desalinhado!
Nosso amigo pode voltar lá e relatar o ocorrido, e não aceite pagar nenhum centavo!
Tópicos: 1
Entrou em: 31/10/2015
(28/02/2016, 12:43)Carlos Ipatinga Escreveu: Absurdo mesmo! Não é a primeira pessoa que reclama aqui, tem pouco tempo que um outro amigo falou a mesma coisa, que seu carro tinha saído da CSS desalinhado!
Nosso amigo pode voltar lá e relatar o ocorrido, e não aceite pagar nenhum centavo!
Meu carro era Test Drive da concessionária e o mesmo foi entregue perfeitamente em ordem... já ouvi gente dizendo que o carro era "malhado" kkkkkk
Pelo jeito pegar 0km "novo na caixa"(como vendedor de concessionaria gosta de falar) é mais dor de cabeça
Tópicos: 0
Entrou em: 14/11/2015
A concessionária não mexe no alinhamento quando ativa o veículo 0 Km. Isso é bronca de fábrica. Mas claro que reclamando eles têm que consertar. No meu caro, após trocada a caixa de direção, foi feito alinhamento.
Tópicos: 2
Entrou em: 25/08/2015
O meu ex-Red tava com volante fora de centro ou desalinhado. Voltei lá e a concessionária imediatamente fez a correção sem problema algum. Já no White TSi, tiveram o cuidado de revisar isso, pois alertei que o carro seria utilizado para viajar imediatamente após a entrega.
Tópicos: 43
Entrou em: 24/01/2015
Pra variar mais um relato de carro 0km saindo das CSS sem o devido alinhamento...
Tópicos: 12
Entrou em: 07/11/2015
Em qual concessionária você levou OtavioMarcondes?
Tópicos: 2
Entrou em: 25/08/2015
SantaPedra em Palmitos/SC. Sempre vou lá.
Me atendem bem e resolvem o que solicito.