Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sumiu o mostrador de marchas.
Parece ser estranho, mas vou contar .
Meu carro estava rangendo a embreagem, levei na css e quando voltou reparei que o carro estava dando uns trancos, e o mostrador da marcha sumiu e o limite de giro parado também, achei estranho porém como não tenho muito tempo, relevei... Passou um tempo antes de fazer o remap olhei se o coxins estavam bons, mecânico tirou todos, e falou que estavam em condições boas, blz...
Fiz o remap o mostrador voltou e o limite de giro também e os trancos pararam Hein
porém andei com o carro meia hora e eles sumiram de novo, por incrível que pareça, e os trancos voltaram.
Alguém sabe alguém, quem configure isso, pois tenho certeza que isso altera o modo de condução do carro, porque eu notei que no EXATO momento que sumiu o mostrador os trancos voltaram... Conversei com o preparador ele falou que nunca tinha visto isso kkkk
Se alguém tiver uma solução me avise.
Responder
(07/08/2019, 19:03)Lucas Pucci Escreveu: Parece ser estranho, mas vou contar .
Meu carro estava rangendo a embreagem, levei na css e quando voltou reparei que o carro estava dando uns trancos, e o mostrador da marcha sumiu e o limite de giro parado também, achei estranho porém como não tenho muito tempo, relevei... Passou um tempo antes de fazer o remap olhei se o coxins estavam bons, mecânico tirou todos, e falou que estavam em condições boas, blz...
Fiz o remap o mostrador voltou e o limite de giro também e os trancos pararam Hein
porém andei com o carro meia hora e eles sumiram de novo, por incrível que pareça, e os trancos voltaram.
Alguém sabe alguém, quem configure isso, pois tenho certeza que isso altera o modo de condução do carro, porque eu notei que no EXATO momento que sumiu o mostrador os trancos voltaram... Conversei com o preparador ele falou que nunca tinha visto isso kkkk
Se alguém tiver uma solução me avise.

No meu aconteceu isso, após uma revisão. Eu tinha reclamado de barulho na embreagem e a css falou que desmontou e lubrificou atuador e pedal. Daí sumiu o marcador das marchas. Tive que levar na css duas vezes para eles conseguirem resolver. Parece que quando desmonta o atuador e tira um sensor que tem no pedal, depois precisa resetar o sistema, alguma coisa assim.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  sumiu o km do painel David Duarte 4 13.183 21/06/2023, 20:17
Última postagem: Jhonatanbrandao
  Sumiu o Indicador de Troca de Marcha cia.sakae 6 21.300 11/02/2021, 21:11
Última postagem: Luana matos
  Mostrador de combustível parou de funcionar - Take Up Massa 6 13.768 22/09/2018, 20:44
Última postagem: Filipe_Machado
  Relação de marchas UP TSI rlrenz 20 55.000 30/05/2018, 20:29
Última postagem: Claudio
  Painel não mostra as marchas Paulohab 0 3.829 29/03/2018, 19:18
Última postagem: Paulohab
  Motor Assobiando Cross Up IMotion Alta Rotação 1a. e 2a. Marchas luciusfox 1 6.557 17/06/2017, 01:22
Última postagem: MBarroso
  Barulho "nhec nhec" embaixo do câmbio nas marchas 1 e 2 kyoscaum 14 32.218 25/04/2016, 23:12
Última postagem: Thiago_
  Barulho na Caixa de Marchas gustavo.roland 4 13.714 05/06/2014, 13:41
Última postagem: gustavo.roland

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)